8 janeiro 2019 5:56 pm

Dagoberto renova com Londrina Esporte Clube e continua no elenco para 2019

Redação Paiquerê

Após polêmicas envolvendo a negociação do atacante Dagoberto com o Londrina Esporte Clube (LEC) as partes chegaram a um acordo e o atacante jogará no Tubarão em 2019. O repórter Reinaldo Furlan trouxe a informação com exclusividade no programa Fiori Luiz desta terça-feira (8).

O clube ainda não confirma a renovação com o jogador oficialmente. Quando questionado pelos repórteres no Estádio do Café, o gestor Sérgio Malucelli disse que não faria loucura, não destruiria o orçamento e estaria aguardando um posicionamento do jogador. A reportagem procurou Dagol, que está “incomunicável” nesse momento.

Ouça as informações:

Em entrevista à Paiquerê em dezembro, Dagoberto disse que estava esperando uma posição da diretoria alviceleste. Na ocasião ele sustentou que uma das reivindicações para continuar no Tubarão seria um time competitivo na Série B, que brigaria pelo tão sonhado acesso à Série A. O camisa 10 também afirmou que havia sido procurado por outros clubes, mas não abriria negociação antes de uma posição final do Londrina.

No início deste ano, Malucelli concedeu uma entrevista no programa Em Cima do Lance e jogou um balde de água fria nas esperanças da maioria dos torcedores. Quando questionado sobre a situação, disse que estava muito complicada e que o Dagoberto estava tentando se valorizar. Uma fala polêmica viralizou na cidade: “Eu conversei com ele, tínhamos um negócio ano passado e ele quer se valorizar, acho que até um certo ponto tem razão. Mas ele tem que ver que ao mesmo tempo que nos levou ao céu, nos levou ao inferno”, disse o gestor.

Na última temporada, Dagoberto foi essencial no elenco, marcando 17 gols em 19 partidas. Tirou o time da zona de rebaixamento para a briga direta pelo acesso até as últimas rodadas. Segundo informações, após o acordo ele teria se proposto disputar até partidas do Campeonato Paranaense deste ano se for necessário.

Comentários Facebook

Comentários