8 novembro 2018 1:42 pm

Empresa do grupo Artenge vence licitação de duplicação da Aminthas de Barros

Neto Almeida
Redação Paiquerê

A empresa Imai & Barreto Engenharia LTDA, do grupo Artenge, venceu a licitação que abrange a pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura para o alargamento da rua Aminthas de Barros, contemplando também trecho das ruas Antonio de Moraes Barros e Senador Souza Naves, na zona sul de Londrina. O valor máximo previsto no edital era de R$ 3,2 milhões.

Segundo o secretário de Gestão Pública, Fábio Cavazotti, duas empresas se classificaram e a vencedora apresentou o menor valor, com R$ 3,1 milhões. O dinheiro para as obras é de um convênio feito com a Caixa Econômica Federal, o mesmo que possibilitou a licitação, com as obras já iniciadas, da duplicação da rua prefeito Faria Lima. A mesma empresa venceu as duas concorrências. Ainda existe um prazo para recurso pela segunda colocada.

Cavazotti explicou que as obras incluem dois trechos, que tem o objetivo de desafogar o trânsito, principalmente nos horários de picos. Os terrenos que vão ser impactados já foram desapropriados.

As obras para alargamento da avenida Amintas de Barros tem prazo de execução definido pelo contrato de 12 meses, contados após entrega da ordem de serviço.

Comentários Facebook

Comentários