9 outubro 2018 10:04 am

Espetáculo Aplause inicia troca de ingressos

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (9), os ingressos do espetáculo Aplause, de patinação artística, serão disponibilizados à população, por meio da troca de três quilos de alimentos não perecíveis. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, Moringão, na rua Gomes Carneiro, 315. Cada pessoa, inclusive crianças a partir dos seis meses de idade, deve fazer a troca de dos alimentos para assistir ao espetáculo. Serão aceitos açúcar, arroz, feijão, óleo, leite longa vida ou farinha de trigo.

Os postos de troca são rede Super Muffato, com exceção das lojas da Tiradentes, Juscelino Kubitschek e Shopping Aurora; e Colégio Universitário. Os alimentos serão doados pelo Rotary Club de Londrina às instituições assistenciais. No dia do evento, não haverá troca de alimentos por ingressos no Moringão. Ao todo foram disponibilizados 13 mil ingressos, metade para cada dia de apresentação.

Este ano o Aplause está em sua 29ª edição e levará 138 patinadores amadores da Dancing Patinação de Londrina, com idade a partir dos cinco anos, os quais vão apresentar diversas coreografias inspiradas nas profissões. Serão 17 números, que representarão o trabalho do bombeiro, boxeador, carteiro, policial, costureira, aeromoça e piloto, guarda florestal, marinheira, empregada doméstica, coletor de lixo, salva-vidas, soldado, chefe de cozinha, detetive, cabeleireira e taxista. O número final, que contará com todos os alunos, vai coroar todas as profissões ao som da canção de Gabriel Pensador “Super trabalhadores”.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários