28 julho 2018 9:18 am

Futsal Londrina enfrenta Ivaiporã pela Chave Bronze

Redação Paiquerê

Futsal Londrina Foto Rafael Ribeiro/Iate Clube
Iate conseguiu reverter suspensão de Luan Vitor no Tribunal de Justiça Desportiva. Foto: Rafael Ribeiro/Iate Clube

Neste sábado (28), o Iate Clube/Londrina Futsal faz a sua última partida na 1ª Fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze fora de casa, contra o AFIVA/Ivaiporã, às 20h30, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves. Na classificação, a equipe iateana está na segunda colocação, com 18 pontos, e a equipe ivaiporãnense na quinta posição com 15. No primeiro turno, em Londrina, empate por 2 a 2, em jogo realizado no Moringão.

Para o confronto, desfalques e retornos. O ala Paulinho, capitão da equipe, e o técnico Wilton Santana, foram expulsos no último compromisso do time londrinense, e não viajam para o compromisso. Giovani Montinni, auxiliar, será o técnico da equipe no final de semana. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda decorrente de uma câimbra, o ala/pivô Eci, desfalque na última partida, está recuperado e também viaja.

Esta será a última partida do Iate Clube/Londrina Futsal na atual fase do Paranaense da Série Bronze. No sábado (4), será o encerramento desta fase e a equipe londrinense conhecerá seus adversários da 2ª fase, que serão realizadas seis partidas, sendo três como mandante.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários