8 novembro 2018 2:48 pm

“Invasão” Alviceleste: doze ônibus levarão torcedores ao jogo contra o Oeste

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação

A Viação Garcia disponibilizou 12 ônibus para levar os torcedores alvicelestes para a partida do Londrina Esporte Clube (LEC) contra o Oeste, que será disputada em Barueri (SP), no próximo sábado (10), às 17h. O combo, que inclui o ingresso mais transporte de ida e volta, pode ser adquirido a partir das 17h desta quinta-feira (8), no guichê exclusivo da Viação Garcia na rodoviária de Londrina pelo valor de R$120.

A saída de Londrina para Barueri está marcada para às 7h30 no dia do jogo. Já a volta, está prevista para às 21h, após o término da partida. A viagem dura aproximadamente cinco horas e 30 minutos. Não está inclusa alimentação no valor do combo. O embarque será na rodoviária.

Além dos ônibus da empresa, outras excursões particulares estão sendo organizadas pelos torcedores. Alguns grupos pretendem viajar até a cidade paulista com carros particulares. A expectativa é de uma “invasão” alviceleste, já que o público do Oeste acostuma ser pequeno.

É clima de decisão! 
A partida contra o Oeste é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Londrina se aproximará ainda mais de concretizar o sonho do acesso à Série A do Brasileirão, podendo inclusive entrar no G4 se o Avaí for derrotado pelo líder Fortaleza. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição.

Comentários Facebook

Comentários