13 junho 2018 5:35 pm

Londrina acerta contratação do volante João Paulo do Coritiba

Redação Paiquerê

João Paulo. Foto: Divulgação/Coritiba
João Paulo. Foto: Divulgação/Coritiba

O Londrina Esporte Clube (LEC) acertou a contratação do volante João Paulo, de 33 anos, para a continuidade da Série B do Brasileirão. Essa será a segunda passagem do jogador com a camisa alviceleste. Ele estava no elenco que foi campeão da Copa Paraná 2008. A informação foi confirmada pelo repórter Cleber Pontes no programa Fiori Luiz desta quarta-feira (13).

O atleta chega na cidade nesta quinta-feira (14) quando assina contrato e começa treinar com o elenco. João Paulo já atuou em diversos times do futebol brasileiro e principalmente em clubes paranaenses. Começou a carreira no São Caetano e depois defendeu União Barbarense, Arapongas, Iraty, Paraná Clube, Avaí, Atlético Paranaense e Coritiba. No exterior atuou no Albirex Niigata do Japão.

O volante é o segundo recordista em números de jogos do elenco do Coxa, com 133 confrontos disputados e três gols marcados. Em 2018 perdeu espaço na titularidade pela alta concorrência no meio-campo. Entrou em 19 partidas, sendo 12 como titular e sete saiu do banco de reservas. No Tubarão vai disputar vaga com Germano, Silvio e Moisés, trio que vem sendo titular no elenco de Marquinhos Santos, além de Lorenzi, Jardel, Anderson Leite e Romisson.

Confira informações do Londrina com o repórter Cleber Pontes:

Comentários Facebook

Comentários