4 janeiro 2019 3:38 pm

Londrina Basquete contrata jogador norte-americano para 2019

Redação Paiquerê

Foto: Riana Carvalho/SEET-PR

O Londrina Unicesumar Basketball contratou seu último reforço para a Liga Ouro de basquete de 2019, que começa na primeira quinzena de fevereiro. Trata-se do americano Louis Monks, que estava no Brasília Búfalos e foi o vice-cestinha da Liga Ouro 2018. Além dele, foram contratados outros cinco jogadores para a temporada, e cinco atletas que estavam no elenco alviceleste na última temporada tiveram seus contratos renovados.

De acordo com o técnico Bruno Lopes, o elenco do Londrina está mais forte neste ano que no ano passado: “Começamos o ano com aquela expectativa de ter todos os jogadores aqui logo para treinar. Nós estamos com a equipe fechada, com todas as contratações. A última contratação foi o Loius Monks, o americano que estava em Brasília no ano passado e que foi o vice-cestinha da Liga Ouro. Conseguimos trazê-lo para cá, para fortalecer a nossa equipe e o restante é o que a gente já tinha fechado até antes do natal, os atletas que quisemos renovar e os atletas que quisemos trazer. Estou contente com o grupo. Acredito que um grupo mais forte que o do ano passado e com certeza mais competitivo. Estamos agora esperando os atletas se apresentarem e no dia 16 iniciaremos os trabalhos”, afirmou.

No ano passado, o Londrina Unicesumar terminou a Liga Ouro na terceira colocação. Neste ano, oito equipes brigarão por uma vaga no Novo Basquete Brasil da temporada 2019/20. São elas: Londrina Unicesumar, Pato Branco, Campo Mourão, Cerrado Basquete-DF, Blumenau-SC, Rio Claro-SP, Unifacisa-PB e São Paulo.

Com informações do coordenador de esportes Fabio Fernandes

Comentários Facebook

Comentários