9 janeiro 2019 5:54 pm

Londrina goleia o Elosport e se classifica para a segunda fase da Copinha

Redação Paiquerê

Jogadores do Londrina comemoram o gol de Juan, que abriu o placar. Foto: Reprodução/FPF TV

Na tarde desta quarta-feira (9), o Tubarãozinho enfrentou o Elosport Capão Bonito, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols do Londrina foram marcados por Juan, Danilo, Gabriel e Felipe Camillo, enquanto Igor descontou para o Elosport.

Com este resultado, o Tubarãozinho terminou a primeira fase da Copinha na liderança do Grupo 24 e se classificou para a segunda fase, onde enfrentará Audax ou Fluminense em jogo único e eliminatório, que acontecerá no próximo sábado, em Capão Bonito (cidade na qual o LEC disputou a fase de grupos). O segundo colocado do Grupo 24, que também se classificou para a segunda fase, foi o time do Taboão da Serra.

O Jogo
O Londrina foi a campo sem dois jogadores titulares: o lateral direito Alysson Hobert e o volante Juan, ambos poupados pelo técnico Silvinho, pois estavam pendurados e correndo risco de suspensão para a próxima partida. Ainda assim, o primeiro tempo foi de ampla superioridade do LEC. O destaque individual foi o meia-atacante Danilo, que deu a assistência para o centroavante Juan abrir o placar e depois fez o segundo gol Alviceleste por meio de uma jogada individual. No entanto, Danilo acabou sentindo uma lesão na coxa e precisou ser substituído.

No segundo tempo, o técnico Silvinho fez mais alterações com o intuito de poupar seus titulares. Um dos jogadores que entrou, o atacante Gabriel, foi o responsável por marcar o terceiro gol do Tubarãozinho. E, logo na sequência, o lateral-esquerdo Felipe Camillo, que fez uma ótima partida, aproveitou-se da falha da defesa do Elosport para fazer o quarto gol. O Londrina ainda teve várias chances claras para ampliar o placar, mas as desperdiçou. No finalzinho, Igor finalizou de fora da área, o goleiro alviceleste Daniel falhou e o adversário descontou.

FICHA TÉCNICA
Elosport 1 x 4 Londrina – 3ª Rodada – Fase de Grupos – Copa São Paulo de Futebol Junior
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha
Data: 09/01/2019
Árbitro: Leônidas Sanches Ferreira
Assistentes: Felipe Camargo Moraes e Marcela de Almeida Silva
Gols: Igor (Elosport) / Juan, Danilo, Gabriel e Felipe Camillo (Londrina)

Elosport: Victor; David, Ewerton, Igor e Carlos; Leonardo, João (Breno) e Alex; Mãozinha, Matheus (Lucas) e Pedro – Técnico: Luis Carlos Vilela

Londrina: Daniel; Danilo Becher, Cristian, Zé Pedro (Júnior) e Felipe Camillo; Zandoná (Pedrinho) e João Mafra; Danilo (Marcelo), Luquinha (Jefferson) e Victor Daniel (Guilherme); Juan (Gabriel) – Técnico: Silvinho

Comentários Facebook

Comentários