12 outubro 2018 1:56 pm

Londrina Handebol enfrentará time do Mato Grosso nas quartas da Liga Nacional

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação

A equipe da MRV/UniCesumar/Paiquerê FM/Unimed Londrina realizou, nesta quinta-feira (11), a sua última partida na 1ª Fase da Liga Nacional de Handebol e fechou com 100% de aproveitamento jogando dentro de casa: vitória por 26 a 23 sobre Unicep/AHB/São Carlos (SP), em jogo realizado no Ginásio de Esportes Moringão.

O resultado positivo deu ainda mais importância para a equipe londrinense na competição, já que em Londrina, a equipe venceu as três partidas que realizou. Meia-direita Ítalo, com cinco gols na partida, ao lado de Rafinha, foram os artilheiros. Ítalo é o artilheiro da Liga Nacional com 44 gols em seis jogos, quinze a mais que o vice-artilheiro. Goleiro Febas e armador-central Gustado, capitão da equipe, também foram os destaques do jogo.

Para o técnico Giancarlos Ramirez, foi satisfatório a chegada nas quartas de final da Liga Nacional, mas o objetivo da temporada ainda não foi conquistado, já o Final Four depende de duas importantes partidas pelas quartas de final: “Teremos dois jogos difíceis contra Sinop e vamos trabalhar duro para nos preparar e buscar a classificação para ficar entre os quatro primeiros da Liga Nacional. Nosso time é jovem, fizemos uma primeira fase muito boa, depois de algumas mudanças no início da temporada. Vamos medir a condição da nossa equipe nesses próximos dois jogos.”.

A equipe londrinense volta a quadra apenas no final do mês, nos dias 26 e 27. O adversário será o AASHb/SMEEC Sinop/Estação das Motos (MT), campeão da Conferência Centro/Oeste, e as partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Moringão, as 20h e 16h, respectivamente.

Confrontos das quartas de final: 

Jogo 1
EC Pinheiros x Português/AESO (PE)
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP)

Jogo 2
Taubaté (SP) x Rádio Farol (RO)
Local: Ginásio da EMECAL, em Taubaté (SP)

JOGO 3
Londrina x Sinop (MT)
Local: Ginásio Moringão, em Londrina (PR)

JOGO 4
São Caetano (SP) x Maurício de Nassau (PI)
Local: Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP)

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários