11 outubro 2018 10:26 am

Londrina quer usar fator casa para superar São Bento na Série B

Redação Paiquerê

Felipe Marques. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Após duas rodadas fora o Londrina retorna para o Estádio do Café neste fim de semana. No sábado (13), o time recebe o São Bento, do ex-técnico Alviceleste Marquinhos Santos, às 21h. Com bom aproveitamento em casa neste returno, o LEC quer usar o fator casa para superar o adversário. No segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B o Tubarão tem 100% de aproveitamento em seu domínio, com cinco triunfos em cinco partidas. Levando em conta toda a competição a equipe tem 57,78% de aproveitamento em compromissos em casa.

“Achamos uma forma de jogar. Não tem porque mudar isso e inventar. Isso vem dando resultado e os números estão aí para mostrar. Esperamos dar sequência, tudo pode acontecer no futebol, mas se nos prepararmos todos os dias para evoluir e buscar nossos objetivos (vamos conseguir)”, destacou o volante Jardel. “Temos que vencer o jogo contra o São Bento. Fora jogamos por uma bola e marcando. Dentro, temos que nos expor mais para atacar o adversário”, explicou o atacante Felipe Marques.

Para o duelo, o técnico Roberto Fonseca terá o retorno do zagueiro Dirceu. O comandante, porém, ainda não deu sinais se promoverá a volta do jogador ou manterá Lucas Costa e Leandro Almeida, titulares nos últimos compromissos. O Londrina está na nona colocação, com 41 pontos, sendo sete a menos para o G4 e nove a mais da zona de rebaixamento. O São Bento é o 15º com 37 pontos.

Comentários Facebook

Comentários