6 janeiro 2019 6:20 pm

Londrina Sub-19 vence na Copinha e se aproxima de classificação

Redação Paiquerê

Luquinha foi o destaque da partida. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Após ceder o empate no finalzinho na primeira rodada, o Londrina Sub-19 conseguiu uma segura vitória na tarde deste domingo (6) sobre o Taboão da Serra, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando em Capão Bonito, o Tubarãozinho fez 3 a 0 em cima do adversário. Quem balançou a rede todas as vezes foi o meio-campo Luquinha, artilheiro do time na competição.

O resultado elevou o Alviceleste à liderança do grupo 24, com quatro pontos. A pontuação é a mesma do Elosport-SP, entretanto a equipe pé vermelha leva a melhor no saldo de gols. Com a classificação encaminhada, o Londrina enfrenta na próxima rodada o próprio Elosport-SP, quarta-feira (9), às 16h. O clube precisa de um empate para avançar na liderança do grupo.

O Tubarãozinho iniciou o duelo levando sustos, porém logo acabou com o impeto do Taboão. Vitor Daniel foi derrubado na área aos 17 minutos. Luquinha, com categoria, converteu. Aos 42 minutos o capitão do LEC voltou a se destacar, ampliando a vantagem depois de receber pelo passe de contra-ataque. Na etapa complementar o Londrina conseguiu administrar o resultado, com Luquinha fazendo o terceiro dele aos 13 minutos. Na Copinha ele tem quatro.

Comentários Facebook

Comentários