Nova sede do Procon começa a funcionar sem atendimento presencial
Redação Paiquerê
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon) passou a funcionar em seu novo endereço. A nova sede do Procon fica na rua Piauí, número 1.117, mas não há atendimento presencial em razão da pandemia do coronavírus.
Segundo o coordenador do órgão, Gustavo Richa, os consumidores podem fazer denúncias ou reclamações pelo telefone 151, no Facebook do Procon ou pelo e-mail. Nos últimos dias aumentaram as denúncias sobre a cobrança de preços abusivos na venda de produtos como álcool gel e máscaras.
Os supermercados da cidade também passaram a ser alvos das denúncias sobre a prática de preços abusivos, como explicou Gustavo Richa.
“Vamos ter que esperar um pouco mais para inaugurar o Procon, a saúde é mais importante. O atendimento ao público está suspenso, mas internamente estamos trabalhando, as pessoas podem fazer denúncias”.
O Procon atende pelo telefone 151, pelo facebook.com/ProconLd ou no e-mail: [email protected]