18 julho 2018 9:08 am

Padre Marcelo vem a Londrina para lançar livro

Redação Paiquerê

padre marcelo rossi foto divulgacao
Foto: Divulgação

O padre Marcelo Rossi virá a Londrina na próxima terça-feira (24) para lançar e assinar seu novo livro intitulado “Metanoia” (ed. Principium, 136 pág, R$ 24,90) e dar bênçãos individuais. O evento será realizado num espaço do Catuaí Shopping Londrina, a partir das 11h. Para ter acesso ao sacerdote é necessário ter a obra em mãos, que já está à venda na Livrarias Curitiba do mesmo shopping. O atendimento será feito por ordem de chegada e não haverá filas preferenciais.

Neste encontro o sacerdote também vai tirar foto com o público, que deve trazer seu próprio celular ou máquina fotográfica. Uma pessoa da organização irá registar a pessoa ao lado do sacerdote. Metanoia é uma palavra de origem grega, que significa mudança profunda e radical da mente. Na obra, padre Marcelo orienta que a total confiança nos ensinamentos de Cristo é a senha para uma vida mais plena. O sacerdote faz uma referência bem-humorada à conectividade de nossos tempos – ao contrário do wi-fi, quanto maior o número de pessoas ligadas ao wi-fé, mais forte a conexão com Jesus.

Ao longo do texto, o autor fala sobre relacionamentos, provações, a força dos pensamentos e como não podemos nos deixar influenciar pela negatividade. Ele encoraja as pessoas a encarar a batalha espiritual que ocorre na mente: algo imprescindível para os tempos conturbados que vivemos. Também discorre sobre autoestima, amor-próprio, como lidar com a inveja e superar crises. Tudo com orações criadas por ele, especialmente para a obra.

Com assessoria

 

Comentários Facebook

Comentários