10 outubro 2018 2:52 pm

Pequenos empreendedores podem participar de feira em Londrina

Neto Almeida
Redação Paiquerê

Os Microempreendendores Individuais (MEIs) de Londrina podem se inscrever na primeira feira do setor que será realizada no dia nove de novembro. As inscrições para a seleção de pequenos empreendedores para o evento vão até a o dia 19 de outubro. Podem se inscrever os microempreendedores individuais regularmente cadastrados em Londrina e que tenham participado, no período de 2017 e 2018, de consultoria, palestra ou curso promovido pela Sala do Empreendedor.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas na Sala do Empreendedor, que fica no piso térreo da sede administrativa da Prefeitura de Londrina. Segundo o diretor de Ciência e Tecnologia do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Eduardo Ribeiro Bueno Netto, a feira será uma boa oportunidade para os pequenos empresários mostrarem o seu trabalho. Em Londrina são aproximadamente 20 mil inscritos no sistema MEI.

O objetivo principal do evento é incentivar a formalização dos microempreendedores individuais do município de Londrina.

Segundo Eduardo Ribeiro, a formalização do trabelhador como MEI é rápida e sem burocracia. Durante a feira, o MEI poderá comercializar seus produtos e serviços. A realização da 1ª Feira dos Microempreendedores Individuais de Londrina é da Codel, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae).

Comentários Facebook

Comentários