“Pior do que está, não dá pra ficar”, diz empresário interessado em comprar SAF do Londrina

Reprodução
Redação Paiquerê
O empresário Jaime Andrade, que é ligado à área de mineração, tem interesse em comprar a SAF do Londrina e concedeu entrevista ao repórter Reinaldo Furlan, da Paiquerê 91,7, para explicar a situação por um acordo para a compra.
Jaime Andrade visitou a cidade em várias oportunidades, tendo inclusive assistido a jogos do Londrina e mantendo contato com Sérgio Malucelli e com a diretoria do clube. Porém, segundo o empresário, o rebaixamento do LEC modificou a situação por um acordo pela SAF.
“Fui analisar como estava a situação hoje e não está fácil em termos de colocação do Londrina. Mudou um bucadinho o quadro em que estávamos acostumado a ter antes, estamos um pouco preocupados com isso e a ideia é somar. Com a busca do Malucelli e a retomada na negociação pelo CT, agora é um contato com a diretoria do Londrina para que possamos reaver a negociação. Para nós, só importa uma aquisição do CT se tivermos o clube, então o Londrina seria o clube eleito para isso”, disse Jaime Andrade, que concluiu:
“Pelos passos que acompanhamos, pior que está, não pode ficar. A ideia é somar, e aí com a aprovação da SAF nos dá a possibilidade de negociação com o clube. Temos um pré-contrato com o Sérgio, que é antigo, e firmamos esse pré-contrato desde que o clube estreja presente nessa negociação. Para nós, a negociação é imprescindível.”
Ouça a entrevista completa de Jaime Andrade ao repórter Reinaldo Furlan, no Em Cima do Lance: