Presidente do PP nega, por enquanto, dança das cadeiras para colocar suplentes na Câmara

Foto: Divulgação/CML
Redação Paiquerê
O presidente do PP de Londrina, Gustavo Santos, negou negociações, neste momento, para alterações na bancada eleita para a Câmara.
O partido conseguiu a maior bancada da Câmara Municipal de Londrina, com quatro vereadores: Daniele Ziober (3.770 votos), Mateus Thum (3.075 votos), Ailton Nantes (2.652 votos) e Jessicão (2.523 votos).
O PP também ficou com os três suplentes mais votados: Guilherme Belinati (2.445 votos), Regis Choucino (2.335 votos) e Jamil Janene (2.257 votos).
No começo da atual legislatura, quando ainda havia coligações para o legislativo, houve “dança de cadeiras” na coligação formada pelo PP e PTB, para acomodação de suplentes. Na época, Fernando Madureira e Tio Douglas assumiram cargos na administração, deixando vagas na Casa para o segundo suplente, Jamil Janene.
Gustavo Santos, presidente do PP em Londrina, negou que esse debate esteja sendo feito nos bastidores, atualmente. Segundo ele, agora é o momento de analisar o resultado das urnas, mas todas as possibilidades “podem ser conversadas”.
“Não existe nenhuma conversa nesse sentido no momento. O momento é de abaixar a poeira e conversar”
Gustavo Santos alegou que o bom desempenho do PP nas urnas se deveu ao bom trabalho do prefeito Marcelo Belinati.
“Tudo aquilo que foi feito durante a administração resultou numa votação bastante expressiva, a maior da nossa história”