10 dezembro 2018 9:25 am

Programação dos 84 anos de Londrina encerra segunda (10)

Redação Paiquerê

Concha Acústica recebe duas apresentações artísticas abertas ao público, que se encerram programação. Foto: Divulgação

Londrina completa 84 anos nesta segunda-feira (10). Para comemorar a data, o município comemora com apresentações, espetáculos, oficinas e outras atividades culturais, que se iniciaram nos últimos dias. Todas as atrações podem ser conferidas pelo aplicativo Londrina Cultura, disponível gratuitamente para Android, ou no site londrinacultura.londrina.pr.gov.br.

No dia 10, às 14h, o Hospital Infantil recebe uma visita dos palhaços do Plantão Sorriso, que promove momentos de descontração, risos e brincadeiras para as crianças internadas, pais e toda a equipe de saúde. O projeto atua em Londrina há 22 anos e visita semanalmente sete hospitais da cidade.

Para encerrar a programação, a Concha Acústica recebe duas apresentações artísticas abertas ao público: a partir das 18h, a Orquestra de Câmara e o Coral da Associação Solidariedade Sempre, que promove educação musical para jovens, dividem o palco com o Ballet de Londrina, que fechará a programação com o espetáculo “Sem eira nem beira”. A Concha fica na Praça Primeiro de Maio, entre as ruas Piauí e Maestro Egídio Camargo do Amaral.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários