30 novembro 2018 9:17 am

Programação de Natal de shopping tem show internacional com bluesman

Redação Paiquerê

Ian Siegal. Foto: Divulgação

O cantor e guitarrista britânico Ian Siegal abre a agenda deste final de semana dentro da programação de Natal do Aurora Shopping. Além dele, estão programados show com a banda Terra Celta, a apresentação do Yázigi Choir, do Coral Jovem de Londrina e na segunda-feira (3) um show com o grupo Chorus. As apresentações são gratuitas e acontecem no palco instalado junto à decoração natalina, no térreo.

Considerado um dos maiores nomes do Blues contemporâneo da Inglaterra, Ian Siegal se apresenta nesta sexta-feira (30), às 19h. O bluesman já foi indicado 17 vezes ao Grammy e já foi vencedor do British Blues Awards. Dono de uma voz poderosa e considerado um fenômeno na guitarra, a apresentação de Ian Siegal tem tudo para ser incrível. O britânico estará acompanhado pelo instrumentista carioca Álamo Leal, que viveu 31 anos na Inglaterra e é um dos maiores expoentes do Blues brasileiro na atualidade.

Terra Celta
No sábado (1º), às 16h, sobe ao palco do Aurora Shopping a banda Terra Celta com seu show eletrizante, performático e interativo. O grupo executa música tradicional irlandesa e celta, com arranjos inusitados e instrumento exóticos. Sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015), a banda traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística: a diversão.

Ainda no sábado, às 18h30, o Yázigi Choir faz apresentação de um repertório repleto de clássicos natalinos, todos cantados em inglês. O coro é formado por 80 crianças convidadas, com idades entre três e dez anos.

Coral Jovem Adventista de Londrina
No domingo (02) a programação segue com a apresentação do Coral Jovem Adventista de Londrina, às 15h. No repertório músicas Gospel de autoria dos próprios integrantes do coral e de seu regente, Bruno Volponi, além de versões brasileiras de músicas internacionais. O grupo é formado por aproximadamente 100 coralistas e acompanhado por uma camerata de cordas e um trio de saxofones.

Grupo Chorus
O Grupo Chorus apresenta nesta segunda-feira (03), às 19h, o seu mais novo espetáculo: “Cantoria”, que foi criado para comemorar os seus 26 anos de fundação. O Chorus, que nasceu no interior de São Paulo, mas está em Londrina há muitos anos, é reconhecido pela sua pluralidade artística, em shows que reúnem música, dança e interpretação cênica. Com um repertório eclético e de qualidade, o grupo dá vida ao Jazz, Bossa, MPB, Samba e outros estilos.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários