5 outubro 2018 1:51 pm

Risorama Londrina começa nesta sexta (5) com diversos humoristas conhecidos

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação

Londrina recebe a partir desta sexta-feira (5) uma edição especial do Risorama, um dos mais tradicionais festivais de humor do Brasil, que há 15 anos ocorre dentro da programação do Festival de Teatro de Curitiba, sob curadoria do humorista Diogo Portugal.

O evento ocorrerá no Iate Clube Londrina (avenida Higienópolis, 2.135), às 20h, com a participação de seis comediantes em cada noite de apresentação. No primeiro dia de espetáculo participarão dos shows os humoristas Diogo Portugal, que será o Mestre de Cerimônias; Hallorino Jr., conhecido pelas mais de 300 imitações e popularidade nas redes sociais; Juca Bala, um personagem tipicamente paranaense que desmistifica a vida do piá do Paraná; Mhel Marrer, que foi apresentadora do programa televisivo Piadaria; Maloka, humorista que viralizou na internet com seu show de stand up musical; e Rafael Cortez, que foi repórter do CQC, do Big Brother Brasil e do Vídeo Show.

Para a segunda noite, marcam presença os humoristas Nando Viana e Rodrigo Marques, que fazem parte do programa A Culpa É do Cabral, do Comedy Central; Bruna Louise, do Multishow; Marcus Cirillo, o típico homem do interior e Rodrigo Capella, ex-A Fazenda e atualmente repórter do Programa da Sabrina, além do mestre de cerimônias Diogo Portugal.

Confira entrevista com Diogo Portugal:

Ingressos podem ser comprados pelos valores de R$ 25 e R$ 50 por meio do site sympla.com.br/risorama, ou nos pontos físicos: Café com Proposito (rua Espírito Santo, 1123 – Centro), Ótica Veja (rua Sem. Souza Naves, 484 – Centro) e Ótica Veja Personalitteca (Shopping Catuaí – rodovia Celso Garcia Cid, 5600 – Vivendas). É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Comentários Facebook

Comentários