Roberto Fonseca abre o jogo sobre futuro no Londrina e pode deixar o clube durante a semana

Rafael Martins / SM Sports
Redação Paiquerê
O Londrina pode não ter mais Roberto Fonseca no comando para o último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-SP, no sábado (25), em Ribeirão Preto.
Ele admitiu em coletiva que pode fechar com um novo clube no começo da semana e deixar o time para Roberto Fonseca Júnior, seu filho e auxiliar, na última rodada.
“É difícil dizer alguma coisa. O Londrina não tem definido o que vai acontecer. Temos passado por algumas propostas, algumas condiçõez que eu tive que abrir mão, até porque tinha compromisso com o Londrina. Era até a gente ter definido nossa situação, por circunstância do que tínhamos conversado, talvez nem fizesse esse jogo de casa, mas o Londrina sempre será uma camisa, um lugar que eu tenho história e não queria pagar de maneira ruim”, disse Fonseca, que concluiu:
“Tem torcedor, temos respeito. Eu vou conversar porque acredito que no começo dessa semana eu tenha que decidir o que vamos fazer. É uma hora de aumentar um pouco o espaço dos garotos. Tirou o peso dele dentro de casa. Tinha a responsabilidade maior… Fora tem que dar mais oportunidade. O que eu tenho que decidir é no começo da semana. Se tiver uma sequência, pode ser… Se tiver que seguir em outro lugar euu abro espaço para o Júnior comandar.”