8 novembro 2018 1:56 pm

Sem Natal de Luz, Codel finaliza agenda de atrações para fim de ano

Redação Paiquerê

O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) deve lançar nos próximos dias a agenda de eventos especiais para o Natal na cidade. A proposta é envolver a comunidade em atrações culturais durante o mês de dezembro, movimentando o comércio e a vinda de turistas e consumidores da região. A diretora de Turismo da Codel, Maitê Ulhman, afirmou que Londrina tem grande potencial com as manifestações culturais.

Para ela, a cidade que tem 14 festivais ao longo do ano, se diferencia no setor cultural e isso precisa ser valorizado. Sem recursos, a administração praticamente descartou mudanças no visual da cidade, com o Natal de Luz. Maitê destacou os parceiros que estão participando da produção, como Codel, Festival Internacional de Londrina (Filo), Secretaria de Cultura, Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Festival de Música e Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval).

Sobre a iluminação especial na cidade durante o Natal, Maitê afirmou que a iniciativa praticamente foi inviabilizada em razão das dificuldades financeiras do município e dos parceiros.

Comentários Facebook

Comentários