6 dezembro 2018 1:50 pm

Tedeschi já trabalha nos bastidores para fortalecer a Sercomtel

Neto Almeida
Redação Paiquerê

Cláudio Tedeschi será o presidente da Sercomtel. Em no máximo dez dias, ele deve resolver algumas pendências previstas na lei das estatais e ser oficializado no cargo. O prefeito Marcelo Belinati (PP), já confirmou a informação na segunda-feira (3) com a missão de salvar a empresa do processo de caducidade da concessão de telefonia fixa proposto pela Anatel.

A escolha de Tedeschi é estratégica e baseada em sua capacidade como articulador político. Em entrevista à Paiquerê, ele confirmou que pretende unificar as forças.

Mesmo com a entrada de Cláudio Tedeschi, o plano de ações continua o mesmo, com foco na Copel, dona de 45% das ações. Ele está em Curitiba, já traçando algumas soluções e buscando um alinhamento com o novo governo.

Tedeschi realizou ainda um balanço de sua gestão na Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), comandada a partir de agora por Fernando Moraes. As ações propostas durante seu mandato devem continuar e já acontece o período de transição, o que o deixou mais tranquilo para aceitar assumir o desafio chamado Sercomtel.

Comentários Facebook

Comentários