7 janeiro 2019 2:13 pm

“Tem sido decisivo”, diz Silvinho sobre o meia Luquinha na Copa SP

Redação Paiquerê

O técnico Silvinho está no comando do Tubarãozinho na Copa São Paulo de Futebol Junior. Foto: Reprodução/TV LEC

Na tarde do último domingo (6), o time sub-19 do Londrina Esporte Clube venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, com três gols do meia Luquinha, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Esse resultado deixou o Tubarãozinho na liderança do Grupo 24 e dependendo apenas de um empate na terceira rodada para se garantir na segunda fase da competição.

O técnico Silvinho avaliou como muito bom o desempenho do Londrina no jogo de domingo. “Nós fizemos um jogo muito bom. Não só pelo placar, mas também pelo empenho dos meninos. Sabíamos que o jogo seria muito difícil. O adversário veio com uma postura muito boa, conseguiu jogar, principalmente através das bolas aéreas, que é a sua principal característica, mas nós conseguimos ter uma postura melhor que no primeiro jogo tanto ofensivamente quanto defensivamente e sair com a vitória”, afirmou.

Silvinho também falou sobre o meia Luquinha, autor de todos os quatro gols do Londrina na competição até o momento. “O Luquinha é um menino muito bom, de personalidade forte. Desde sempre ele demonstrou uma característica boa para ser um líder, um protagonista. Ele teve uma performance muito boa não só no primeiro jogo, mas no segundo também, e tem sido decisivo”.

Comentários Facebook

Comentários