4 outubro 2018 10:52 am

Trupe DuNavô apresenta espetáculo de palhaçaria circense em shopping de Londrina

Redação Paiquerê

Trupe Dunavô vem se destacando na cena do teatro infantil de São Paulo. Foto: Julio Leão

No sábado (6), às 15h e às 17h, a Trupe DuNavô, premiado grupo de teatro infantil de São Paulo, estará em Londrina para apresentar um espetáculo muito divertido de palhaçaria circense. Adultos e crianças são convidados a muitas gargalhadas com uma apresenta que transita entre os clássicos dos grandes mestres do circo e números autorais.

O grupo realizará duas apresentações do espetáculo “É Mesmo Uma Palhaçada”, no Aurora Shopping. Os ingressos podem ser adquiridos mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital do Câncer de Londrina. Os ingressos são limitados e podem ser trocados na Bibi, Container Kids e Cara de Sono, lojas localizadas no segundo piso do Shopping.

O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Com o espetáculo “É mesmo uma palhaçada” a Trupe DuNavô se apropria da linguagem circense em seu caráter lúdico estimulando a imaginação dos espectadores – sejam eles crianças ou adultos – de forma acolhedora e generosa, sem a mínima distinção. Dessa forma, promovem um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários