


STF inicia na terça (2) julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus
1 de setembro de 2025


INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz
1 de setembro de 2025Redação Paiquerê
Torcedores organizados do Londrina e da Ponte Preta se envolveram em uma briga generalizada na noite de sábado (30). A confusão deixou uma pessoa ferida e causou a interdição parcial da Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do km 62, em Indaiatuba (SP). O episódio ocorreu horas após a partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória da Macaca por 1 a 0. Vale destacar que Londrina e Ponte tem outros históricos de brigas em jogos.
A briga envolveu entre 30 e 35 pessoas, armadas com barras de ferro, tacos de madeira e artefatos. A confusão teve início no acostamento da rodovia e se estendeu para a pista, interrompendo o tráfego no trecho.
Mesmo com a chegada das equipes policiais, os torcedores seguiram em confronto, sendo necessário o uso de bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos. Segundo a corporação, após a ação policial, o grupo identificado como pertencente à torcida do Londrina fugiu em um micro-ônibus cinza, enquanto os torcedores da Ponte Preta deixaram o local em carros pretos.
Um torcedor da Ponte Preta foi encontrado com ferimentos na cabeça e nos membros. Ele recusou encaminhamento ao hospital. Também foram apreendidos quatro tacos de madeira e três tubos de aço.