


Câmara promove audiência pública sobre uso de imagens como prova em infrações ambientais
1 de outubro de 2025


Governo define regras para pensão a filhos de vítimas de feminicídio
1 de outubro de 2025Redação Paiquerê
O meia Cristiano, do Londrina, foi mais um a demonstrar que o time está confiante no acesso após a vitória por 1 a 0 sobre o Caxias no último domingo (28), em Caxias do Sul. O Tubarão lidera a chave com seis pontos e volta a campo no domingo que vem, dia 5, para enfrentar o Floresta-CE, em Horizonte (CE), às 16h30. Se vencer e o São Bernardo tropeçar para o Caxias, o LEC sobre para a Série B de maneira antecipada.
Para o experiente jogador de 38 anos, a vitória do Londrina era merecida já em rodadas anteriores. O Tubarão abriu 2 a 0 no São Bernardo, mas tomou o empate, criou várias chances contra o Floresta, mas parou no goleiro Dheimison no 0 a 0, e na rodada anterior havia, mais uma vez, aberto o placar por 1 a 0 diante do Caxias, mas após a expulsão de Maurício levou o empate.
“Nossa equipe estava merecendo a vitória há algum tempo. Se pegar todos os jogos do quadrangular, o único time que dominou os três adversários foi a gente, e não tínhamos conseguido vencer. A palavra é confiança”, disse Cristiano à Paiquerê 91,7.