


Motta afirma que não há definição sobre projeto da anistia
5 de setembro de 2025


Ex-Londrina, Claudinei Oliveira é demitido do Paysandu
6 de setembro de 2025Redação Paiquerê
O Londrina inicia neste sábado (6) sua caminhada no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o São Bernardo, às 19h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 1ª rodada do grupo B. As duas equipes tiveram campanhas semelhantes na fase inicial, ambas com 30 pontos, mas o Tubarão terminou em quarto lugar pelo número de vitórias, uma posição acima do Bernô.
O técnico Roger Silva não poderá contar com o volante Lucas Marques, ainda em recuperação de lesão. Zé Breno segue como titular ao lado de Alison, enquanto o lateral Maurício retorna após ser poupado contra a Ponte Preta, assumindo a vaga de Cedric. No ataque, Cristiano pode ganhar espaço no lugar de Robson Duarte.
Artilheiro da Série C, Iago Teles destacou a importância de começar a segunda fase com vitória. “Cada jogo é uma nova história, uma estratégia. Vamos com força máxima para buscar essa vitória”, disse. Já o centroavante Quirino ressaltou a tradição do rival. “Sabemos que será um jogo duro, contra uma equipe estruturada. Temos que guerrear e competir, mas conscientes do que precisamos fazer”, afirmou.
Entre os reforços, o zagueiro Vanderley (ex-Aparecidense) e o lateral Matheus Leal (ex-Portuguesa) estão à disposição, mas devem começar no banco.
No São Bernardo, a principal novidade é o volante Bruno Silva, de 39 anos, ex-Cruzeiro e Botafogo. O meia João Paulo, de 35 anos, também é aposta da equipe paulista.
A Paiquerê 91,7 transmite a partida ao vivo, com narração de Vanderlei Rodrigues, Matheus Camargo, Reinaldo Furlan e Nelson Almagro, a partir das 18h.
Ficha técnica
São Bernardo x Londrina
Local: Estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Data: sábado, 6 de setembro, às 19h30
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Prováveis escalações
São Bernardo
Júnior Oliveira; Hugo Sanches, Hélder, Rafael Forster e Pará; Romisson, Dudu Miraíma e João Paulo; Felipe Azevedo, Rodolfo e Pedro Felipe (Victor Andrade). Técnico: Ricardo Catalá
Londrina
Luiz Daniel; João Vitor, Wallace, Wellington Manzoli e Maurício; Alison, Zé Breno e Robson Duarte (Cristiano); Eliel, Quirino e Iago Teles. Técnico: Roger Silva