


Modelo cívico-militar na educação do Paraná é aprovado por 90% de pais e professores
6 de novembro de 2025Redação Paiquerê
O Londrina Futsal volta à quadra neste sábado (8), em Cascavel, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Feminino Série Ouro. Depois de perder por 3×0 no primeiro confronto, o time precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e manter a possibilidade de avançar à final, enquanto o Stein pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação.
A partida de ida foi disputada no Ginásio Domingão, em Jataizinho, e apesar da derrota, o desempenho deixou pontos positivos na avaliação da comissão técnica. O Stein, atual favorito, fez a melhor campanha da fase de grupos, com 10 vitórias em 12 jogos.
A técnica Jayne Borim destacou a evolução do grupo. “Quem assistiu ao jogo sabe que o resultado não reflete o que foi a partida. A equipe se comportou muito bem. Estou triste pelo placar, mas muito feliz pela evolução que a equipe vem mostrando. Passamos por uma grande reformulação, com atletas novas, e mesmo assim fizemos um grande jogo contra o Stein”, disse.
Segundo ela, o time volta a treinar focado em ajustar pontos do primeiro confronto. “Estamos ajustando detalhes para ir a Cascavel e fazer uma partida ainda melhor. Mentalmente, estamos fortes. Sabemos das dificuldades, mas vamos buscar fatiar o jogo, competir e tentar levar para a prorrogação e, quem sabe, para os pênaltis para buscar essa classificação”, completou.
O vencedor do duelo enfrenta Marechal ou Telêmaco Borba na final. O jogo de volta dessa semifinal também será no sábado (8), às 19h, em Telêmaco Borba.
O projeto do Londrina Futsal, no adulto e na base, é patrocinado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), da Prefeitura de Londrina, administrado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).
Com Ncom




