


Moraes autoriza Daniel Silveira a fazer tratamento fora da prisão
6 de agosto de 2025


Após obstrução de Plenário, Hugo Motta abre sessão e pede respeito
7 de agosto de 2025Redação Paiquerê
Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6) em Londrina após uma perseguição policial que começou na região central da cidade e terminou no Jardim Vista Bela. A ocorrência foi registrada por volta das 23h06 na Rua Luiz Moro Neto, no bairro Cinco Conjuntos, na zona norte.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava patrulhamento quando deu início a um acompanhamento tático a um motociclista que desobedeceu ordem de parada. O condutor foi abordado já no Vista Bela, onde foi constatado que ele transportava 12 buchas de cocaína, totalizando 12 gramas, além de R$ 470 em dinheiro e uma máquina de cartão — indicando possível atividade de comercialização de entorpecentes.
A motocicleta utilizada também foi apreendida. Diante da situação, o suspeito e todo o material recolhido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
O caso será investigado e pode resultar em indiciamento por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência.
Com PMPR