


PRF e PMPR apreendem 70kg de maconha em Cambé; casal de Campinas é preso
10 de agosto de 2025


Sul e Sudeste começam semana com frio
10 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O Londrina perdeu para o Náutico por 2 a 0, no domingo (10), no Estádio do Café, pela Série C, mas o técnico Roger Silva preferiu destacar o desempenho da equipe, mesmo com o revés. “Nós travamos essa equipe, e ninguém tinha feito isso antes. Basta ver os últimos resultados deles. Não deixamos jogar, colocamos os caras nas cordas”, afirmou o treinador, que voltou a pedir reforços e garantiu que as mudanças na escalação não foram responsáveis pelo resultado negativo.
Segundo Roger, o time conseguiu neutralizar as ações do adversário até sofrer o gol marcado por Bruno Mezenga. “Vencemos os duelos, aceleramos a transição com a ideia de chegar rápido ao gol e finalizar a jogada colocando a bola para dentro. Tivemos azar: em um vacilo, o chute entrou, ele foi muito feliz. Depois, nos perdemos um pouco, mas gostei do que vi. Se todo mundo for justo, como disse o Hélio (dos Anjos), até o gol estávamos muito melhores. Temos que manter a cabeça no lugar”, disse.
O treinador afirmou que a postura em campo refletiu o trabalho da semana, mas lamentou a falta de eficiência para transformar as oportunidades em gols. “O resultado foi ruim, mas dizer que até o gol estávamos mal é incoerente. Até aquele momento, tivemos ações planejadas. O Náutico é um time que briga para subir, mas gostei do que vi. Fizemos uma partida lúcida e forte fisicamente”, avaliou.
Mesmo com a derrota, o Londrina permanece na zona de classificação, ocupando a 5ª colocação com 26 pontos, mas agora acumula duas derrotas seguidas.