


Simepar confirma três tornados na sexta com ventos de até 330 km/h e há outras suspeitas em análise
10 de novembro de 2025


Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro
10 de novembro de 2025Redação Paiquerê
A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (9) para atender uma ocorrência inusitada no bairro dos Cinco Conjuntos, na zona norte de Londrina. O caso foi registrado por volta das 9h50, na Rua Antônio Ontiveros.
De acordo com o boletim policial, um morador acionou a PM após um homem pular o muro de sua residência e tentar se esconder no quintal, alegando estar sendo perseguido e ameaçado. Quando os policiais chegaram ao local, o indivíduo afirmou ser usuário de drogas e contou que havia trocado um celular, encontrado em uma reciclagem, por entorpecentes em um ponto de venda conhecido na região.
Segundo o relato, o aparelho não funcionava, e o responsável pelo local, identificado por um apelido, teria passado a persegui-lo e ameaçá-lo. O suposto agressor fugiu por uma área de mata próxima antes da chegada da equipe policial.
O morador da residência onde o homem se abrigou não quis registrar queixa, e o solicitante dispensou os serviços da PM. O homem, por sua vez, afirmou apenas desejar deixar o local.
Com PMPR




