


Semana começa com mais de 20 mil vagas de emprego no Paraná
12 de maio de 2025


Alckmin deve representar o Brasil em missa inaugural de Leão XIV
12 de maio de 2025Redação Paiquerê
O Londrina voltou a ter, contra o Tombense, números melhores que seu adversário, mas mais uma vez amargou um empate no VGD por 1 a 1. O gol do LEC foi de Pablo. O Tubarão teve mais finalizações, posse de bola e escanteios que o adversário.
Segundo o site de estatísticas Flashscore, o Londrina finalizou 15 vezes contra nove do adversário. Foram cinco bolas do LEC no alvo, contra quatro do Tombense. O time alviceleste terminou o jogo com 54% de posse de bola, contra 46% da equipe mineiro. Foram ainda nove escanteios para o Tubarão e apenas três para o Carcará. A única estatística dominada pela equipe visitante foi a de cartões amarelos, já que o Tombense teve cinco atletas amarelados e o Londrina, três.
“Mais uma vez fomos superiores ao adversário. Vencemos o primeiro jogo em casa, mas não vencemos o Maringá e agora temos outro empate. Mas essa é a Série C, outros times também estão tropeçando em casa. Entendemos a cobrança do torcedor, mas temos o direito de discordar dela também. Produzimos para vencer”, disse Claudinei Oliveira.