


Trump revoga vistos de brasileiros ligados ao programa Mais Médicos
14 de agosto de 2025


Novo zagueiro do Londrina, Rafael Castro quer ajudar a minimizar riscos na defesa alviceleste; assista
15 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O zagueiro Wallace se mostrou confiante no acesso do Londrina e revelou que a cobrança tem sido feita ao elenco por conta da régua que eles mesmos elevaram com a campanha na Série C do Campenato Brasileiro.
Único time que não saiu do G8 desde o início da competição ao lado da Ponte Preta, o time alviceleste vem de oscilação após derrotas para Ituano e Náutico, mas segue com 26 pontos e perto de confirmar a classificação.
“Temos muita coisa boa que fizemos, mas quando você sobe a régua, é mais cobrado. Em alguns momentos, eles se assustam com isso, não esperavam tanto, mas é natural. Falei para eles que temos todas as possibilidades de subir o Londrina para a Série B e, quem sabe, no ano que vem até para a Série A”, destacou Wallace.
O zagueiro avaliou ainda o momento da defesa e destacou a ausência de Caio, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho. Seu atual companheiro é Yago Lincoln, que foi elogiado.
“Eu e o Caio tínhamos um entrosamento, e eu e o Yago estamos tendo mais agora. As características são semelhantes, mas é mais questão de tempo de jogo. É natural que tenha alguma divergência de posicionamento, falta de coordenação defensiva, que acabamos tendo”, disse.
“É uma responsabilidade minha, como mais velho, que está sempre falando. Posso ter falhado em algumas correções rápidas no jogo para ajustar nossa linha, mas são coisas pelas quais vamos passar. O Yago é um grande zagueiro.”
Assista à entrevista completa de Wallace: