


Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica após PF ver tentativa de obstrução de justiça
18 de julho de 2025


Geada histórica de 1975 completa 50 anos e marca mudança no perfil agropecuário do Paraná
18 de julho de 2025Redação Paiquerê
O Londrina Esporte Clube apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (17), os atacantes Eliel e Rikelmi como novos reforços para o elenco comandado pelo técnico Roger Silva. Os jogadores chegam com a missão de fortalecer o setor ofensivo da equipe, que passa por reformulação em meio à temporada.
A maior expectativa recai sobre Eliel, que ganhou destaque no início da carreira pela Ponte Preta e foi contratado para suprir a saída de Pablo. Apesar de ter tido uma passagem discreta pelo Paysandu, onde atuou por empréstimo do Cuiabá, o atacante é visto como peça-chave no esquema do Londrina.
Durante a apresentação, Eliel falou sobre suas características em campo e citou o atacante Germán Cano, do Fluminense, como referência de estilo. “Sempre acompanhei o Cano no Fluminense, e o estilo de jogo batia com o meu: finalizações rápidas dentro da área, definir com um ou dois toques. Também gosto de atacar a linha e fazer jogadas rápidas”, explicou.
O executivo de futebol do clube, Lucas Magalhães, destacou as dificuldades na negociação com o Cuiabá. “Esse aqui deu trabalho. A negociação demorou, mas o Eliel sempre quis vir. O importante é que deu certo”, afirmou.
Além de Eliel, o Tubarão também oficializou a chegada de Rikelmi, um dos destaques do Paraná Clube na última edição do Campeonato Paranaense. Mesmo com o rebaixamento do time da capital, o atacante chamou atenção pela qualidade no um contra um. “Gosto de jogar pelos lados, encarar o marcador e criar chances de gol. O Roger disse que o elenco precisava de um jogador com esse perfil, e estou aqui para ajudar”, comentou o novo reforço.
Assista às entrevistas de Eliel e Rikelmi: