


Londrina abre consulta pública sobre plano que vai definir o futuro da Mata Atlântica na cidade
19 de fevereiro de 2026


Empresas devem incluir saúde mental na gestão de riscos do ambiente de trabalho
19 de fevereiro de 2026Redação Paiquerê
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na madrugada de quarta-feira (18) após uma denúncia de violência doméstica na Avenida Jorge Casoni, na região central de Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 0h42, durante a Operação Carnaval 2026.
Segundo a PM, a equipe foi acionada depois que uma mulher pediu ajuda afirmando estar sendo agredida pelo companheiro em um estabelecimento de venda de bebidas. Aos policiais, ela relatou que, havia cerca de três dias, sofria agressões físicas. Na noite da ocorrência, contou ter sido atingida por socos e ferida com pedaços de lata de alumínio, o que provocou lesões no pescoço e no peito. A vítima também relatou dores nos dedos da mão, alegando que eles teriam sido torcidos durante as agressões.
O suspeito não estava no local quando a viatura chegou. Contudo, retornou enquanto os policiais orientavam a vítima. De acordo com a PM, ele demonstrava comportamento agressivo e apresentava um sangramento na cabeça.
Os militares deram voz de abordagem, mas o homem não obedeceu às ordens e teria avançado contra a equipe. Foi necessário o uso de dispositivo de menor potencial ofensivo (Taser) para contê-lo. Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A vítima recebeu orientações da polícia, e o caso segue para investigação.




