


Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano
19 de junho de 2025


MP denuncia trio por lavagem de dinheiro ligado a facção nacional
20 de junho de 2025Redação Paiquerê
O Botafogo venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 na noite de quarta-feira (19), no Rose Bowl, em Pasadena, pela Copa do Mundo de Clubes. O gol da histórica vitória alvinegra foi marcado por Igor Jesus aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o time carioca chegou a seis pontos e lidera o Grupo B da competição, ficando muito próximo da vaga nas quartas de final. A partida contou com mais de 53 mil torcedores e marcou a primeira vitória de um sul-americano sobre um clube europeu no Mundial desde 2012.
“Foi a equipe que melhor se defendeu contra nós na temporada, foi difícil a cada momento criar situações de gol. É o tipo de jogo que a gente conhece. Mas hoje tivemos dificuldade”, disse Luis Enrique.
O Botafogo volta a campo contra o Atlético de Madrid. Já o PSG tentará se recuperar diante do Seattle Sounders.