


Operação Sinergia III já apreendeu 11,9 toneladas de drogas no Paraná
20 de setembro de 2025


Inscrições para Teste Seletivo da Prefeitura começam na segunda-feira (22)
20 de setembro de 2025Redação Paiquerê
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou, na sexta-feira (19), a identidade dos quatro corpos localizados em uma área rural de Icaraíma, no Noroeste do Estado. Após 44 dias de buscas, exames de necropapiloscopia identificaram as vítimas como Alencar Gonçalves de Souza Giron, Diego Henrique Affonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira.
O procedimento foi realizado por papiloscopistas da própria PCPR, por meio da coleta e análise das impressões digitais dos corpos, que foram comparadas com registros oficiais. A técnica garante precisão e segurança na identificação, mesmo em casos de difícil reconhecimento.
O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, destacou o trabalho dos profissionais. “Quero parabenizar os papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná pelo trabalho exemplar. Graças à dedicação desses profissionais, conseguimos trazer respostas às famílias e à sociedade sobre a ocorrência de Icaraíma”, afirmou.
Entre as vítimas estão o contratante de uma cobrança de dívida, Alencar Gonçalves de Souza Giron, e os três homens que saíram do interior de São Paulo no início de agosto para executar a cobrança: Diego Henrique Affonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar dois suspeitos, que permanecem foragidos. As investigações continuam em andamento e sob sigilo.
Com AEN