


Adapar divulga nota técnica sobre lotes de vacinas contra clostridioses
22 de setembro de 2025


Londrina tem ato contra PEC da Blindagem e proposta de anistia
22 de setembro de 2025Redação Paiquerê
Um homem de 38 anos foi preso neste fim de semana, na zona rural de Londrina, após uma ocorrência de violência doméstica com uso de arma de fogo. A ação envolveu as equipes rurais da Polícia Militar, tanto no turno da manhã quanto da noite.
De acordo com a PM, a equipe rural matutina foi acionada via Copom para atender uma denúncia de ameaça e violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo suspeito, que havia fugido antes da chegada da viatura. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o homem retornou à residência, mas ao avistar os policiais tentou fugir novamente. Houve acompanhamento tático e, após breve perseguição, ele foi abordado. O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido, algemado e encaminhado à delegacia de plantão.
Durante a lavratura do flagrante, a vítima informou ao delegado onde a arma utilizada na ameaça estaria escondida. Com apoio da equipe rural noturna, os policiais foram até a casa do autor, onde o filho dele, de 18 anos, permitiu a entrada e indicou o local em que estavam a arma de fogo e as munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência e posse irregular de arma de fogo e munições. A vítima recebeu apoio assistencial após o registro da ocorrência.
Com PMPR