


Verão Maior Paraná: confira as atrações dos shows de 2026
22 de outubro de 2025


Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano
22 de outubro de 2025Redação Paiquerê
O lateral-direito João Vitor destacou a confiança do elenco do Londrina para o jogo decisivo contra a Ponte Preta, no sábado (25), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela final da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols no VGD, o jogador afirmou que o resultado não refletiu o desempenho da equipe e projetou reação na partida de volta.
“Não foi um resultado justo pelo que construímos ao longo do jogo, mas vamos levantar a cabeça, trabalhar durante a semana e sermos campeões lá”, declarou o lateral, que vem sendo um dos destaques da equipe na reta final da competição.
Assim como João Vitor, o capitão Wallace também avaliou que o Londrina teve atuação superior no primeiro confronto, apesar de não conseguir abrir vantagem em casa. “Dentro do que apresentamos, o resultado não foi justo, mas, infelizmente, futebol tem dessas coisas. Vamos analisar os detalhes que precisamos melhorar. Faltou caprichar na parte final do campo, mas a equipe se portou muito bem”, afirmou o zagueiro.
Com o empate, o título da Série C será definido na casa da Ponte Preta. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.