


Recape no Cilo III integra pacote de obras que alcança 120 mil m²
23 de outubro de 2025


Município promove segunda Campanha Londrina Lixo Zero neste sábado (25)
23 de outubro de 2025Redação Paiquerê
O atacante Quirino vive dias de ansiedade e emoção antes da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Titular do Londrina na decisão contra a Ponte Preta, sábado (25), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, o centroavante relembra a trajetória que o levou de uma derrota dolorosa à chance de conquistar o título pelo clube que o revelou.
“A ansiedade está demais, não vejo a hora de chegar esse jogo. Participei em 2015 pelo Londrina, mas não consegui ser campeão. Em 2018, fui campeão com outra equipe. Eu sei o sabor dos dois lados, tanto da derrota quanto da vitória, de ter o troféu e a medalha no peito”, afirmou.
Em 2015, Quirino foi titular na final da Série C diante do Vila Nova, quando o Londrina acabou ficando com o vice-campeonato. Dez anos depois, o atacante volta a disputar a mesma decisão, agora como um dos líderes do elenco e artilheiro na campanha do acesso.
“Vai ser um jogo disputado, truncado. A equipe deles vai marcar forte, pelo nosso estilo de jogo, de trocar passes e não dar espaços. Mas estamos preparados para o que vamos encontrar lá”, avaliou o camisa 9.
Além do momento dentro de campo, 2025 tem sido especial também fora dele. Nesta semana, nasceu Diego, seu segundo filho, e o atacante espera que a boa fase pessoal o acompanhe na decisão. “É um momento mágico para mim. Há pouco tempo conquistei o acesso com o Londrina, o clube que me revelou. Ver o nascimento do meu filho foi uma emoção enorme, comparável ao acesso. Espero que ele me traga sorte nessa final, com o Londrina se sagrando campeão”, completou.