


Guilherme Belarmino é tetracampeão no Brasileiro de Kickboxing
24 de junho de 2025


DER vai leiloar mais de mil sucatas de veículos divididas em 103 lotes em julho
25 de junho de 2025Redação Paiquerê
Juliana Marins, brasileira que desapareceu enquanto fazia uma trilha nas imediações de um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia, foi encontrada morta nesta terça-feira (24). A confirmação foi feita pela família, em comunicado divulgado no Instagram pelo perfil @resgatejulianamarins
Ver essa foto no Instagram
De acordo com os parentes, equipes de resgate alcançaram o local da queda apenas nesta terça, após intensa busca iniciada desde a sexta-feira (20). “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu”, disse a família na postagem.
Juliana estava acompanhando um grupo quando escorregou e despencou de um penhasco, episódio que ocorreu na região ao redor do vulcão. As condições do terreno íngreme e as dificuldades de acesso dificultaram os trabalhos de salvamento.
O caso comoveu brasileiros que acompanhavam a situação pelas redes sociais, que chegaram a compartilhar imagens e mensagens de apoio à família. A embaixada e o consulado brasileiro na Indonésia foram acionados para prestar apoio e acompanhar os desdobramentos.