


Crédito consignado para CLT é sancionado e inclui motoristas de app
26 de julho de 2025Redação Paiquerê
O Londrina voltou a fazer valer o mando de campo e venceu o CSA por 3 a 1, na noite deste sábado (26), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo atrás no placar, o Tubarão reagiu com personalidade, virou ainda no primeiro tempo e confirmou o triunfo na etapa final com gol do estreante Quirino.
O jogo começou movimentado. Logo aos 60 segundos, após cobrança de escanteio, a defesa alviceleste não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Tiago Marques. O atacante girou rápido e finalizou cruzado para abrir o placar para o CSA. Mas a resposta do LEC foi imediata: aos 12 minutos, em escanteio semelhante, a defesa alagoana falhou e Lucas Marques bateu firme no meio da área para empatar.
O ritmo seguiu forte. Aos 20 minutos, após cruzamento de Iago Teles, a bola bateu no braço de Tiago Marques, que estava na barreira. O próprio Iago cobrou o pênalti com força, no alto, e virou o placar para o Londrina. Ainda antes do intervalo, o CSA ficou com um a menos: Betão foi expulso com cartão vermelho direto após entrada perigosa em Vitinho.
Na etapa final, o Londrina manteve o controle da partida. Logo aos 3 minutos, Maurício quase ampliou em chute cruzado que tocou a rede pelo lado de fora. Aos 15, Iago Teles aproveitou erro de Kevyn e soltou uma bomba da meia-lua, mas Gabriel Félix salvou o CSA com boa defesa.
O golpe final veio aos 39 minutos. Quirino, que fazia sua estreia, recebeu na entrada da área, driblou dois marcadores e, na tentativa de finalização, foi travado pelo zagueiro. A bola bateu no próprio atacante e morreu no fundo do gol, garantindo os três pontos para o Tubarão.
FICHA TÉCNICA
Londrina
Luiz Daniel; Cedric, Yago Lincoln, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques (João Tavares) e Robson Duarte (Henrique); Vitinho (Zé Breno), Eliel (Quirino) e Iago Teles (Rikelmi).
Técnico: Roger Silva
CSA
Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Luiz Gustavo e Roberto; Camacho, Gustavo Nicola (Kevyn), Silas (Ramon) e Brayann (Marcelinho); Guilherme Cachoeira (Robinho) e Tiago Marques (Adiel).
Técnico: Higo Magalhães
Gols:
Tiago Marques (CSA, 1’ 1ºT); Lucas Marques (LEC, 12’ 1ºT); Iago Teles (LEC, 20’ 1ºT); Quirino (LEC, 39’ 2ºT)
Cartões vermelhos:
Betão (CSA); Alison (LEC)
Público total: 4.018
Renda: R$ 70.875
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), Londrina (PR)