


Santuário celebra Corpus Christi com confecção de tapetes, missa campal e procissão
27 de maio de 2025


Frente fria chega ao Paraná com vendavais e frio de até 5°C na região Norte
27 de maio de 2025Redação Paiquerê
Ídolo do Londrina e do Flamengo, Marinho foi homenageado pela diretoria do time alviceleste no último sábado (24), no intervalo da partida da equipe contra o ABC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O ex-jogador, que atualmente sofre com as sequelas de um AVC ocorrido em 2023, entrou no gramado acompanhado de dirigentes do Londrina e de Carlos Alberto Garcia, seu amigo e maior ídolo da história do Tubarão.
Marinho foi presenteado com uma camisa oficial e tirou fotos no centro do gramado, enquanto era saudado pelos milhares de torcedores presentes no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
Após a homenagem, Carlos Alberto Garcia se emocionou. Em entrevista à Paiquerê 91,7, o ex-jogador lembrou suas histórias com Marinho, o acolhimento no Rio de Janeiro, e admitiu emoção ao ver a situação de saúde do ex0companheiro.
“Eu não consigo nem falar. Meus sentimentos pelo Marinho… O momento que ele está passando… Só por Deus mesmo. Eu estou muito emocionado. Esse cara foi demais”, disse Garcia, que seguiu.
“Eu dormi na casa dele, no Rio, quando eu jogava no Vasco (e ele no Flamengo). Eu estava passando mal, e ele me acolheu. A esposa, os filhos eram pequenos… E agora ver ele assim… eu não consigo… não consigo.”
Ver essa foto no Instagram