


Prefeitura apresenta projetos do PPA e LOA em audiência pública
27 de agosto de 2025


Embolada, Série C irá para a última rodada com dez times lutando por três vagas na 2ª fase
27 de agosto de 2025Redação Paiquerê
A Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (26), uma caminhonete Ford F-250 com registro de furto em Sarandi e prendeu um homem de 35 anos suspeito de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. A ação ocorreu por volta das 13h, na Avenida Waldemar Spranger, no bairro Quebec, em Londrina.
De acordo com a PM, a equipe de Choque recebeu informações de que o veículo estaria circulando pela região. Durante as diligências, a caminhonete foi localizada e abordada. Na revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao verificar os sinais identificadores, os policiais constataram que as placas apresentavam adulteração. Pela numeração do chassi, foi confirmado que a caminhonete havia sido furtada de uma empresa em Sarandi, no dia 28 de julho deste ano.
Ao ser questionado, o condutor demonstrou nervosismo e apresentou versões contraditórias. Em seguida, ele admitiu que receberia R$ 500 para levar o veículo até um posto de combustível.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto com a F-250 recuperada, para as medidas legais cabíveis.
Com PMPR