


Paraná tem 2ª maior cobertura vacinal do País
28 de agosto de 2025


Londrina registra saldo positivo de empregos em julho, aponta Caged
30 de agosto de 2025Redação Paiquerê
Na sexta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos no interior de uma boate localizada na Avenida Maringá. Ele portava uma pistola calibre 9mm, municiada com 12 cartuchos intactos, além de documentos públicos falsificados.
A equipe policial foi acionada após denúncia de que um homem armado, que se identificava como policial, estaria embriagado e ameaçando frequentadores do local. Durante a abordagem, o suspeito afirmou ser policial penal. No entanto, a checagem documental apontou que ele não exerce mais a função.
Na verificação, foram encontrados dois portes de arma de fogo com o mesmo número. O primeiro, confeccionado em papel moeda, estava vencido desde abril de 2023. Já o segundo, impresso em folha sulfite, indicava validade até abril de 2026, mas apresentava indícios claros de falsificação. A consulta ao sistema confirmou a inconsistência.
De acordo com a PM, o homem chegou a ameaçar o gerente do estabelecimento com a arma de fogo, que foi retirada de forma segura pela equipe da ROTAM. Além da pistola, foram apreendidos um celular e os documentos irregulares.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e permaneceu à disposição da autoridade policial. Durante o procedimento na carceragem, ele também teria ofendido verbalmente um policial de plantão.
Com PMPR