


Prefeitura instala painel que mostra tempo de espera nas UPAs e PAs de Londrina
12 de maio de 2026


Oito equipes levam ideias para serem transformadas em protótipos e soluções ambientais no Hackathon Greentech
12 de maio de 2026Redação Paiquerê
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Fraternidade, em Londrina. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A equipe policial realizava rondas quando avistou um grupo de pessoas sentado na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos tentou se afastar rapidamente, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem de todos.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, ao consultar os sistemas policiais, os militares confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central Integrada de Triagem de Londrina (CITL) para o cumprimento da ordem judicial.




