


Voluntários brasileiros morrem no Congo devido a surto de Ebola
25 de maio de 2026












Redação Paiquerê
Um homem de 42 anos foi preso na madrugada de sábado (23) após se envolver em um acidente e tentar fugir, na Avenida Juscelino Kubitschek, região central da cidade.
Segundo o relato do motorista de um Renault Picasso, ele estava dentro do veículo, que estava estacionado, quando sentiu o impacto causado por outro automóvel em sua lateral. Após a colisão, o condutor do Fiat Fastback deixou o local sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou a fuga, seguiu o veículo e conseguiu abordá-lo ainda na Avenida Juscelino Kubitschek.
A equipe policial foi acionada e encontrou no local as testemunhas e o motorista que havia se evadido. Durante a abordagem, os policiais constataram claros sinais de embriaguez: fala pastosa, andar cambaleante e odor etílico. O teste do bafômetro foi ofertado, mas o motorista recusou-se a realizá-lo. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão.
No momento da detenção, o homem tornou-se agressivo, proferiu xingamentos e resistiu à ação policial, sendo necessário contê-lo. Após ser dominado, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.