


Micale vê evolução no Londrina, mas faz alerta
22 de junho de 2026


Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”
22 de junho de 2026Redação Paiquerê
Um homem de 28 anos foi preso no sábado (20) durante uma ação da Polícia Militar na Vila Fraternidade, na zona leste de Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h49, na Rua Santa Adelaide.
Segundo a PM, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 5º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento pela região quando avistou um homem que apresentou comportamento considerado suspeito ao notar a aproximação dos policiais. De acordo com a corporação, ele mudou bruscamente de direção e sentou-se em um banco localizado na via pública, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultarem os sistemas policiais, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem.
A ordem judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas pelo crime de furto.
Diante da confirmação do mandado, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Londrina para o cumprimento da determinação judicial.
Após os procedimentos de praxe, o homem permaneceu sob custódia da Polícia Penal e à disposição da Justiça.




