


Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná
19 de agosto de 2026


Em Londrina, Gaeco cumpre mandados de busca na Operação Espectro para desarticular grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas e lavagem de capitais
19 de agosto de 2026Redação Paiquerê
O Londrina empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO nesta terça-feira (18), no Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado prolongou o jejum do Tubarão, que chegou a sete partidas sem vitória na competição.
Com o empate, o Londrina chegou aos 21 pontos e permanece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O Atlético-GO, por sua vez, foi aos 33 pontos e ocupa o 10º lugar.
O jogo foi equilibrado, com oportunidades para os dois lados. O Atlético-GO criou a primeira chance logo no primeiro minuto, mas Marrony finalizou para fora. O Londrina respondeu com Paulinho Moccelin, que levou perigo em chute de fora da área.
Na etapa inicial, os goleiros foram importantes. Kozlinski defendeu finalização de Gustavo Maia, enquanto Paulo Vitor evitou o gol londrinense nos acréscimos, após Willian Pottker receber livre na área.
O cenário se repetiu no segundo tempo. Paulo Vitor defendeu cobrança de falta de Vitinho, que ainda tocou no travessão, enquanto Kozlinski fez uma grande intervenção após erro na saída de bola do Londrina. Aos 35 minutos, o goleiro do Tubarão voltou a aparecer ao defender, no ângulo, um chute de Geovany Soares.
Nos minutos finais, o Londrina tentou pressionar, principalmente pelas laterais, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gol.
A partida também marcou a estreia da nova camisa do clube, lançada em homenagem aos 70 anos do Londrina e inspirada em referências ao café e à terra roxa da região.
O Tubarão volta a campo no sábado (22), às 18h30, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 24ª rodada da Série B.




