


LEC vence o Ypiranga na volta ao VGD
14 de abril de 2025


CMTU aumenta quantidade de viagens em cinco linhas do transporte coletivo
15 de abril de 2025Redação Paiquerê
O Londrina venceu o Ypiranga por 3 a 1 no VGD na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C e o técnico Claudinei Oliveira gostou do que viu na equipe. O comandante do Tubarão elogiou a atuação e citou Gustavo França, que marcou o segundo gol da equipe, como um jogador que foi “fora da curva” na questão física durante o período que esteve em campo.
“O Gustavo França, por exemplo, correu mais de 6 km só no primeiro tempo hoje. Só no primeiro tempo! Para correr 12 km no jogo inteiro. Foram mais de dez sprints. Às vezes isso não aparece para o torcedor, mas ele ainda foi premiado com um gol de cabeça. Estou dando o exemplo dele porque foi fora da curva”, destacou o treinador, que rechaçou qualquer tipo de “empolgação” após a vitória.
“O time não se empolga, não. A gente tem muito pé no chão. Se identificarmos algo diferente, vamos tratar disso. Estou tranquilo nesse sentido”, indicou Claudinei, que projetou o duelo contra o Floresta, no domingo (20), no estádio Domingão, às 16h.
“Vamos jogar lá em Horizonte (no Ceará), e os caras vão correr o máximo, se doar ao máximo. Então, se a gente mantiver esse nível de entrega, uma hora a vitória vai chegar. Mas, se a gente não correr, dificilmente vai ganhar. Porque qualidade a gente tem, e quando ela aparecer, vamos vencer os jogos. Estamos muito tranquilos sempre. Você não vai ver a gente se empolgando com nada que acontecer”, concluiu.
Assista à entrevista coletiva de Claudinei Oliveira: